terça-feira, 24 de março de 2020

SINTRA: PRESIDENTE DA CÂMARA ESTARÁ DESAPARECIDO?

Sua Excelência em quarentena?

400.000 sintrenses andam ansiosos por nada saberem de Sua Excelência que há dias  falou em "Reflexão", Câmara "atenta", "Temos olhado com serenidade", "Vamos começar a articular" e "Segunda-Feira a 1ª. Reunião do Conselho Municipal". 

Ora, que o site que serve a Câmara tenha profusamente publicitado as medidas tomadas na dita Reunião do Conselho Municipal, nada nos foi dado conhecer. 

Estará Sua Excelência em quarentena? Se está que alguém tome rapidamente as medidas que a situação que vivemos exige porque a gravidade não se compadece. 

Que azar o dos sintrenses com políticos que falham nas decisões rápidas. 

Transportes públicos e contaminações


Revemos frequentemente o vídeo acima, porque nele aparecem, entre outros, Sua Excelência e seu Vice, mostrando-se como utentes do Metro. 

Isso dá-nos um agradável conforto porque, inesperadamente, criámos a convicção de utentes habituais de transportes urbanos, um feliz exemplo político.

No entanto, espelhando um inegável espírito de sacrifício ou incapacidade pelo que a CP decide (suprimiu 44 comboios), ainda não vimos preocupações com tal.

Por tão forte indiferença, pelo menos às horas de ponta nenhumas regras de segurança que previnam contágios entre passageiros estão salvaguardadas.

Que políticos temos em Sintra que pouco acautelam aos seus munícipes?

Depois, volta não volta, há uns flashes de propaganda. 

É a má politica de que os sintrenses são vítimas. 

SINTRA e OS SINTRENSES NÃO MERECEM POLÍTICOS DESTES.


Sem comentários: