sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SINTRA: SR. PRESIDENTE...O HOTEL NETTO JÁ FOI PAGO?

Das promessas por cumprir...


À falta de melhor, já que o poder de Sua Excelência parece estar em baixa e daí a desoladora imagem turística de Sintra, esta grua tornou-se num verdadeiro ícone.

Chinês que se prese, entre uma trincadela num crepe preparado na cozinha ambulante que Sua Excelência permite na Praça da República, leva aquela relíquia.

Se voltar, com que entusiasmo a refotografá, num ciclo a que poderá chamar da presidência camarária de 羅勒·奧爾塔, autarca de promessas a cumprir.

Às continhas certas ou para acertar?

Segundo o plano de pagamento, depois dos primeiros 200 mil euros, 30% seriam pagos com a abertura das portas, 25% seis meses depois e 25% passado um ano.

Sucede que os dias passam, depois os meses e os anos...

Sua Excelência deve explicar como estão os pagamentos, como estão as continhas se o hotel nunca mais estiver acabado ou se for dilatando até outro mandato...

Por outro lado, não será já altura de penalizações? Ou tal não foi previsto no negócio que tão douto presidente de Câmara estabeleceu e que não conhecemos bem?

Por favor, Senhor Dr. Basílio Horta, Presidente da Câmara, explique bem o negócio.

Os sintrenses precisam de saber.



Nota: Pedimos o especial favor de, quem eventualmente seja conhecedor, não usar esse privilégio para responder. O pedido é mesmo feito a Sua Excelência.  

Sem comentários: