segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SINTRA: ANTÓNIO COSTA SABE DO PROJECTO DO TRÂNSITO?

Política de empenhos...


"Empenho" na aplicação de 2.060.000 de euros até ao fim do arrendamento

Para sermos sinceros, já não é tanto de se perguntar que políticos arribam em Sintra e que nada têm com as suas raízes, mas que objectivos suportam a sua cooptação.

Sucede que, políticos alheios aos territórios mas neles introduzidos, ao tornarem-se insuportáveis carecem de se mostrar aos lideres para a continuidade ambicionada.  

Os porquês não andam assim tão à luz do dia, mas que pode ser, entre os poderosos e no seu meio, que se protegem de algo, não está arredado da esfera política.

Nesses casos, o Líder Partidário deve considerar se os empenhados não terão efeitos nefastos junto do eleitorado, com reflexos no momento de votar.  

Claro que o Candidato deve ser cuidadoso na escolha dos acompanhantes e, discretamente, dispensá-los para resolverem problemas que não resolvem.

Se, em Sintra, um ex-CDS foi artimanha política para recolha de votos noutro eleitorado, custa a crer - por afirmações recentes - que António Costa também o faça.

António Costa não escolhe acompanhantes?

Na passada terça-feira (17) causou estranheza a muitos sintrenses o empenho - tão matutino - de autarcas de Sintra num transporte de Lisboa, o Metro!



Logo Sua Excelência (ex-CDS) e seu Vice (que o terá trazido para Sintra), que em Sintra se empenham na aprovação de um Projecto monstruoso contra os Munícipes.

Efectivamente, é contra os munícipes e a sua liberdade de circulação no território sintrense que o Projecto de Trânsito e Estacionamento está elaborado.  

Sua Excelência e seu Vice, sem empenho nas soluções de transportes rodoviários e ferroviários para os sintrenses, tão empenhados utentes do Metro de Lisboa...

Todavia, Políticos de Empenho, como sempre não se misturaram com os cidadãos comuns que deles são vítimas, apenas iludiram em cena de circo mediático 

Indignou ver-se o Presidente da Câmara, que os sintrenses não vêem na viatura de gama alta com vidros fumados e motorista...a mostrar-se num transporte público!

Será que António Costa, sabe a verdadeira história de quem se cola à sua campanha eleitoral? E julgará que obtém votos assim acompanhado? 

É evidente que o preparo para as autárquicas, também está em curso, mas para quem conhece as insuficiências tão gritantes em Sintra fica estarrecido.

António Costa e o PS não sabem?

Alguém admite que António Costa e o PS desconhecem o que se passa em Sintra? Que a estrutura ainda não sabe da desconformidade do Projecto com a Vida Local?

Como é possível que algum político pretenda reservar - em sete freguesias de Sintra - um inacreditável Parque de Estacionamento para exploração onerosa?

Então a Direcção Política do PS desconhecerá - ainda - os pormenores nitidamente agressivos e anti-munícipes do Projecto que, à força, pretendem aprovar?

António Costa, Secretário Geral do PS, é alheio ao conflito de interesses entre tornar a EMES uma super-empresa e o Vice-Presidente da Câmara ser seu Presidente?

António Costa não pode desconhecer o que se passa em Sintra, o segundo maior concelho populacional do País e os direitos que assistem aos seus munícipes.

Basta de políticos com este perfil.

SINTRA MERECE MUITO MAIS.

CONTRA O PROJECTO DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO DE SINTRA


1 comentário:

brunoelisabete disse...

Foi ele que inventou o estacionamento pago. E disse na altura que era só na baixa de Lisboa. Nunca jamais seria na cidade. Entrevista ao correio da manhã, do Sr presidente da camara de lx. Um mentiroso crónico.