sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SINTRA E A EMBUSTICE COM FÍFIAS ALVISSAREIRAS

Às 7:19:45 h de hoje estava assim o local...qual ponte?

No início de 2018, a aldrabice alvissareira anunciava - com a intimidade da autorização - que a ponte pedonal sobre a via férrea seria reposta "brevemente".  

E, de tal forma surgiam as "Alvissaras" (com foto da ponte que já não existia), que muitas pessoas julgavam já ter sido instalada naquela zona da Estefânia.

Tão imprópria e desonesta manipulação mereceu umas notas em 16.11.2018 (por favor clique) ficando-se à espera que alguma vergonha atingisse os anunciantes.

Infelizmente, a vida veio a mostrar que as regras de seriedade, da verdade e respeito pela palavra, da responsabilização colectiva pelo dito se arredam de muita gente.

O que leva alguma gente a tal? Entende-se mas nem se compreende nem se aceita, porque é um mau exemplo para os vindouros que devem saber da dignidade.

O que foi escrito acaba por nos envergonhar a todos, a todos os cidadãos que, gostem ou não dos políticos que nos governam, exigem um mínimo de seriedade.

Estamos em crer que o invocado autorizador não terá mesmo dito tal coisa pois isso exigiria a sua demissão por falsas declarações...

Mas "Fífias alvissareiras", na desafinação musical de especialistas são embuste.  

Fica o registo.

Ajustem entre eles quem aldrabou - com a devida intimidade da autorização.

SINTRA NÃO MERECE ISTO...NEM SE PODE VIVER NISTO!




Este é uma velha preocupação já aqui exposta em 17 de Dezembro de 2013 (por favor clique) e em 30 de Julho de 2019 (por favor clique) 





Sem comentários: