terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SINTRA: RUA DR. ANTÓNIO MACIEIRA, QUEM RESOLVE?

Confessamos que nos afecta o coração a leitura frequente de promessas para aqui e ali, uns milhões para 2017, outro tantos para 2018 e pequenas coisas não se resolverem.

Será porque não fazem brilhar? Será que há uma escolha do promocional, mesmo que depois pouco se veja? Será que há instruções para dar prioridade a certas queixas?

Há uns anos que a Rua Dr. António Macieira, que atravessa o bairro da Colónia Penal de Sintra e passa junto da Escola Nacional de Bombeiros, está ao abandono. Mais recentemente, num pequeno troço, nem queremos acreditar.






A Rua Dr. António Macieira é uma via de acesso alternativo a Sintra para se evitar o IC19 e para se fugir do Ramalhão. Por lá passam muitas viaturas de toda a espécie e cada vez mais se sentem os incómodos do pavimento que está fortemente degradado. 

Aliás, acaba por tornar-se estranho como lá passando tantas viaturas camarárias e dos SMAS, ainda não tenham alertado os serviços municipais responsáveis...a menos que estejam à espera que os munícipes ou utilizadores é que devam "RESOLVER".

Mais uma pequena coisa que não custará milhões mas não se "RESOLVE". 

Dará para acreditar? Ou a vocação assenta no anúncio de obras e outras promessas de milhões sem se cuidar de pequenas coisa de hoje que ajudam à qualidade de vida?

Não haverá quem leve um "print screen" aos responsáveis?

Sintra não merece isto. 








Sem comentários: