quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SINTRA - CONTAMOS CONSIGO NO REINO DO NATAL

O Parque da Liberdade, em pleno Centro da Vila de Sintra, oferece a todos, adultos e crianças, até ao próximo dia 23, uma alargada celebração do Reino do Natal. 


Melhorado em relação ao anterior, é um espaço onde todos nos sentimos bem, permitindo maior permanência com a possibilidade de alimentação num pavilhão próprio.


Não deixe de visitar o Reino do Natal, em família e com as suas crianças, porque encontrarão motivos de interesse e ajustados à sensibilidade da época Natalícia. 



Por outro lado, todos os que se empenharam arduamente para que o Reino de Natal tivesse mais êxito, merecem toda a consideração pelo seu esforço.


Acresce que o Reino do Natal também tem uma vertente de solidariedade, pelo que poderá levar um contributo alimentar que será depois distribuído pelos que precisam. 

Não falte...um maior êxito este ano...será mais um passo para melhor no futuro. 


Duas Notas:  

1 - As fotos foram tiradas numa altura em que a afluência seria naturalmente menor por ser hora de almoço;

2 - À margem dos esforços levados a cabo para o êxito do Reino do Natal - e que saudamos - não poderíamos olvidar que o Senhor Presidente da Câmara - a conhecer o Parque da Liberdade e conjugando a vertente cultural a que a juventude deveria ter acesso - poderia ter prevenido a limpeza das lápides com poemas e nomes dos nossos poetas, aqui tantas vezes alertado.

Nunes Claro...a lápide? 
.

Sem comentários: