domingo, 17 de julho de 2016

GRATIDÃO E PORQUE HOJE É DOMINGO...

Os terríveis momentos que se viveram na passada Quinta-feira, trouxeram o conforto de muitos Amigos, alguns que não conhecemos pessoalmente, aos quais devemos manifestar toda a gratidão pelas suas preocupações e mensagens recebidas. 

Foram esse Amigos e o Facebook (de tantas coisas acusado...) que nos salvaram de poder ser umas das vítimas, pois no fim dos fogo de artifício a pressa em lhes mostrar as imagens fizeram-nos abandonar o local que estava pejado de gente.

Sem ter outra forma de agradecer, aqui o registamos: OBRIGADO.

Talvez a D. Rosa não leia este texto. Para ela, simpática Senhora de Guimarães que estava no mesmo hotel e connosco jantou no restaurante - vivendo a tragédia na primeira pessoa - os votos de que tenha recuperado do estado de choque em que ficou.

Porque hoje é Domingo, viver a Paz...


Na manhã do Dia comemorativo da Festa Nacional Francesa tínhamos recolhido esta imagem como Convite à união entre Todos nós, ao amor entre pessoas. Era uma foto extremamente elucidativa, plena de ternura e sentimentos, para todos Vós.  

Antes, já tínhamos recolhido outras, sobre a perfeição e equilíbrio da Vida, rodeado de água e com ela caindo sobre a beleza da expressão. 


Que dizer, ainda, da perfeição plástica, da reprodução fiel do que somos quando nos vemos ao espelho, que no fundo reflecte aquilo que somos sem ambiguidades. 

  
Aqui lhes deixamos estas belas imagens. Que as apreciem são os nossos votos, porque foram retiradas para as oferecermos a quantos têm a amabilidade de nos visitar.

Tenham um resto de bom Domingo. 



Sem comentários: