terça-feira, 6 de outubro de 2015

SINTRA, POR FAVOR SENHOR PRESIDENTE DE CÂMARA...

No passado dia 25 de Setembro, como "Foto do Dia" (clique por favor) foi apresentada pela Câmara Municipal de Sintra a Fonte da Sabuga. Tal "Foto do Dia" seria recentemente partilhada, gerando os naturais gostos e entusiasmos devidos à sua beleza.

Imaginará o Senhor Presidente da Câmara de Sintra quanta alegria senti, pois dias antes tinha-a visto com manchas, já que, desde a sua recuperação em 29.6.2005, não se viram preocupações com o tratamento da sua cara (dela fonte, obviamente).

O entusiasmo foi tanto que, discretamente, passei hoje por lá e fiquei boquiaberto com o real aspecto daquela preciosidade, que aqui - quase em segredo - mostro a V.Exa.. 

Foto tirada hoje às 9 horas, 35 minutos e 35 segundos

Como é possível que o banco de imagens usado pela Câmara Municipal de Sintra não se actualize de forma a oferecer imagens fidedignas e Actualizadas.

Ainda por cima um Património agora com mais uma entidade que olha por ele e que se admite não consiga fugir aos querubins de alto coturno.

A Fonte da Sabuga, por estar assim, justificará que a Câmara Municipal de Sintra a reponha - primeiro - no seu esplendor e só depois difunda a nova (e bela) imagem.

Por certo V.Exa. tomará na devida conta. 


Nota: Para a História, segue-se uma foto do dia 29 de Junho de 2005.


Sem comentários: