Finalmente sabemos que Basílio Horta "vive em Sintra", fato que cria ligações e preocupações comuns, quase enriquecemos no balanço das carências.
Agora, comummente sintrenses, tudo se torna fácil nas soluções, desde que o património sintrense também seja comum e se partilhe a visão de melhor Sintra.
Não sabemos onde vive, nem isso será relevante, mas em Mont Fleuri - que é de todos nós - não será evidentemente por questões de igualdade entre todos nós.
A passagem pedonal foi retirada em 2011 e o site da Câmara da Câmara previa 50 dias + 2 para a reabilitação desejada por quem tanto dela necessitava.
Sua Excelência que só apareceu cá em 2013 - ainda não vivia cá como agora diz - logo se mostrou dinâmico a resolver a carteira de dificuldades herdadas.
Até um putativo alvissareiro no início de 2018, divulgava com a intimidade de estar autorizado, que a ponte pedonal da Estefânia seria reposta brevemente.
É aqui que as esperanças redobram, esperando-se que Sua Excelência visite o local - ou dela necessite para se ligar do Urbanismo à Heliodoro Salgado.
É que já passaram cerca de 3936 dias (dos quais a crédito de Sua Excelência cerca de 755 dias, e a débito cerca de 3181 dias desde que tomou posse por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário