quinta-feira, 1 de abril de 2021

SINTRA: FINALMENTE UM GABINETE NA PENA...

 


Mistério desvendado...

Estamos autorizados a desvendar um pequeno mistério dos últimos dias, que com todo o gosto iremos partilhar convosco como notícia em primeira mão. 

Depois de ser visto a viajar nos caminhos da Serra, viemos a saber - desculparão por não identificar a fonte - que a personalidade conseguiu Gabinete na Pena. 

Foi-nos dito em segredo (a melhor forma de difusão é rotular de segredo...) que terá sido decidido ao mais alto nível tal prémio pelo qual tanto lutou.

Com isso, esperam os decisores que terminem as ferozes críticas feitas, até pedidos de demissão sem sustento mas que desagradaram tanto aos envolvidos. 

Julgamos saber - sim, de fonte segura - que o Gabinete será na Torre mais alta, que suavemente assinalamos, devido à grandeza da personalidade. 

Com tal localização ao mais alto nível, é previsível que consiga abranger um território amplo, vistas largas e garantia de poder consolidado sobre as espécies. 

Num desabafo, o nosso canal ainda nos disse: "Não é o primeiro caso na história".

Ficamos ansiosos pelo dia da grande mudança, certamente com charanga e música erudita, seguindo-se a cerimónia de louvações por cargo tão alto...

É a nossa história...

 


1 comentário:

Francisco Baudouin disse...

Os meus parabéns, por tão curiosa e inspiradora notícia, escolhida bem a preceito para a data em causa.
Apesar disso …
No que diz respeito ás atrocidades e às inúmeras incompetentes ações políticas levadas a cabo desde 2013, por esse praticante, dissimulado de atividades políticas, apenas lhe desejo, que todos os sintrenses lhe saibam proporcionar uma vingança bem fresca …
O concelho de Sintra, merece bem melhor …