terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SINTRA: A VALORAÇÃO POLÍTICA DE UM AUTARCA

No passado dia 13 trouxemos aqui uma perigosa situação que durava há meses e que não tinha justificado preocupações ao ponto de transmissão aos responsáveis. 

Com efeito, na Rua Bernardim Ribeiro, nesse tempo passaram dezenas de viaturas camarárias cujos ocupantes - se andassem a pé - talvez vissem o perigo.



Hoje podemos dizer que o perigo está afastado, encontrando-se o muro de suporte em vias de acabar a reparação que era imperativa para garantir a segurança do local.  

Ao mesmo tempo, a Calçada de Santa Maria já tem o pavimento reparado, o que constitui maior segurança para quem por lá passa pelos mais variados motivos.  


Cumpre destacar que o Vereador Dr. Domingos Quintas deu o exemplo do que é ser Autarca de corpo inteiro, resolvendo o que lhe é colocado para resolver. 

Claro que, se o Dr. Domingos Quintas anunciasse hoje o que amanhã É desmentido, se prometesse fazer o que depois não seria feito, não mereceria este destaque. 

Fez o que lhe competia, fruto da sua longa vida na politica e de ligação muito íntima aos problemas que sabe existirem, mas dedica-se a resolvê-los. 

Em menos de 12 dias tudo ficou resolvido...sem exibições. 

É esta a postura que os sintrenses esperam dos seus Autarcas.

Desta vez dizemos: Sintra merece isto!


Sem comentários: