Apelo democrático
Quando o escrito neste blogue constituir mentira, quanta gratidão terão da nossa parte por nos ajudarem, dizendo-o para a respectiva correcção.
Por favor, entrar neste blogue e eliminar ou ofuscar parte dos textos é uma patifaria que não serve nem a democracia nos os políticos sérios envolvidos.
Sucede que no artigo ontem publicado com o título SINTRA, MUITOS "FLASHES"...NADA DE DEBATES TELEVISIVOS os artistas entraram por duas vezes, conseguindo colocar algumas palavras a branco para que não fossem visíveis.
Reproduzimos os parágrafos (sublinhando as palavras ocultadas) para a devida leitura:
"Então Sintra, segundo concelho do País, flashado do "mais transparente", que (diz o site camarário) "DEVOLVE 8,1 MILHÕES EM IMI" sem que as pessoas recebam, não merecia um debate público, nem que fosse para formar futuros autarcas?"
e
"Gerir em flashes: estranha vocação
Logo em cima da tomada de posse de Basílio Horta, houve condições para um flash de exaltação de decisões, vindo a merecer a honra de um título no Correio da Manhã:"
Embora estranhos ao sucedido, pedimos desculpa a quantos leram a peça truncada e parcialmente omitida, situação deplorável e pouco abonatória de desconhecidos.
Elas estão sempre a acontecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário