Estou certo que os leitores já se aperceberam que, subitamente, surgiram em variadas situações os anexos 2011.
Há dias, pelo seu interesse na apreciação da classe politica, recomendei o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=Opk2s9cFF44&feature=related) que tinha sido editado pela TV PORTUGAL 2011.
Temos também o (copyright) PSD 2011 e o hino PSD 2011, mais o Portal Promocional PSD 2011 e o Programa Eleitoral do PSD 2011.
Se tivermos em conta que o slogan foi o inicial grito de guerra dos celtas, a utilização de PSD 2011 corresponde a um forte incentivo para a campanha em curso.
Parecendo uma colagem à campanha, Sintra arranjou um Fórum SintraViva 2011 que, por coincidência, durará de amanhá até ao dia das eleições legislativas, alegadamente para comemorar em festa o encerramento do ano lectivo.
Curiosamente em 2010 não se justificou tão festiva comemoração...
Dando sinais de nada ter a ver com as dificuldades financeiras que o país atravessa, os autarcas deveriam ter cautelas para que a realização de tal Fórum não fosse interpretada como colagem à campanha eleitoral.
Claro que o chavão 2011, usado pelos mesmos políticos que prometeram a Dedicação Total, não ajudará muito a Passos Coelho, mas evitava que a Lei da Transfusão desviasse as pessoas da ponderada avaliação que devem fazer.
Como os eleitores não são ingénuos, precisam de políticos combatentes que usem a palavra-chave da credibilidade: confiança.
Sem comentários:
Enviar um comentário