Vamos a factos...
Ora, a menos que nos sejam prestadas informações falsas, a gestão do Parque da Liberdade insere-se numa das Áreas de que Sua Excelência é peloureiro directo.
Mesmo que o não fosse, qualquer pseudo-autarca minimamente interessado na defesa do prestígio de um local histórico, atuaria para limpar a sua imagem.
Os sintrenses que amam Sintra envergonham-se com isto. E Sua Excelência?
Problema será chamar-se "da Liberdade"?
Tais atitudes remetem-nos para uma foto que visionámos sobre Sua Excelência a tomar posse na Comissão Administrativa da União Nacional fascizante.
Ficamos amedrontados receando que exista um ódio tão forte à palavra "Liberdade" que, passados 47 anos, ainda incomodará ao ponto de não se fazer a conservação.
Diluiu-se o impacto de tal currículo com o facto de um partido democrático (que sem o 25 de Abril seria, certamente, perseguido por Sua Excelência) o ter recuperado.
Vendo Sua Excelência de cravo vermelho ao peito, logo imaginamos que o mesmo lhe pesará como chumbo, com reflexos no abandono do "Parque da Liberdade".
Sua Excelência, o político facebookiano, corajoso a classificar de "esgoto" as justas críticas que lhe são feitas, sobre o Parque da Liberdade ainda não o disse.
Voltemos ao Parque da Liberdade
Muitos sintrenses, amantes da nossa História, não se terão apercebido das vezes que Sua Excelência pediu a demissão de um Secretário de Estado (p.f.clique)
O pedido de demissão do Secretário de Estado do Tesouro suportava e disfarçava uma: ambição: - A "Parques de Sintra Monte da Lua vir rapidamente para a Câmara".
Sem comentários:
Enviar um comentário