Frente à entrada para a estação da CP em Sintra
A quem louvar e agradecer ?
É razoável que se tenham cuidados especiais quando súbitos acessos de gratidão nos envolvem e não sabemos como os devemos expressar sentidamente.
O que mostramos só pode ter paralelo em mentes iluminadas deste "paraíso terrestre" que é Sintra, embora Lord Byron já tenha sido esquecido pelos aristocratas.
À estação de Sintra chegam milhares de visitantes e convidados que, razoavelmente, à primeira vista, deitam a fugaz piscadela de olho, para apreciação do anunciado.
O vídeo que segue reflete "paixão" e encherá de orgulho qualquer cadete bamboleante, ficando Sua Excelência estupefacto de orgulho pela obra feita.
Cumpre, com muito respeito - não vá queixar-se ao Ministério Público - expressar a alegria pela profundidade da obra, justificando outro Conselho...o do Disparate.
impressionante imagem desta manhã
Sugerimos o slogan de próxima campanha eleitoral: "Venha a Sintra e leve um galo na cabeça" (para turistas: "Come to Sintra and take a cock on your head).
Para ser mais sugestiva (a mentirola até terá graça...) use-se uma imagem graciosa, com impacto e certa ternura, garantindo uma fila de candidatos ao prémio...
Creia que, assim, se falará sempre no nome de Sua Excelência.
É a técnica da comunicação qualificada, não pela obra mas pelo destaque.
Ficou-nos a dúvida: Tal como frente aos Paços do Concelho surgiram vasos que impediram um cidadão de ali reclamar, aqui será para afastar quem vende "turismo"?
Este exemplo, por si só, justifica que se enalteçam as qualidades de Sua Excelência, verdadeiro criador do bem estar sintrense e lídimo autarca.
Sintra, continua a brilhar depois da "emoção" e "paixão" pelo Jardim Romântico.
Parabéns a Sua Excelência.
Esperamos ter conseguido, desta forma, louvar os intervenientes.
Sem comentários:
Enviar um comentário