sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SINTRA, A SILLY SEASON E AS OBRAS DO HOTEL NETTO

Mesmo quando estamos fora do País, temos Amigos e Amigas - que saudamos e a quem agradecemos - que nos enviam assuntos e fotos sintrenses do maior interesse.

Um deles, alertou-nos para o facto de, na Silly Season, algumas forças partidárias contarem com entertainers que rebatem as críticas em época de menor audiência, forma de  as esvaziar do impacto que teriam noutras épocas. E fazem o inventário das queixa.

Ao mesmo tempo confundem para desviar os temas e tentam isolar os críticos com epítetos ajustados a quem não diz o que querem ou não louva o que está mal.

Se o objectivo é calarem-nos, desiludam-se. Falaremos depois da Silly Season...    

Outro Amigo, nesta Terça-feira, enviou-nos fotos do Hotel Netto já com uma protecção e a entrada lateral fechada, eliminando os perigos de acessos indevidos.

Tínhamos razão quando, em tempos, chamámos a atenção dos responsáveis. 



Quem disse que as Obras do Netto iriam começar em Abril?

O amável leitor, lembrava que as obras do Netto foram anunciadas mais ou menos para Abril, que isso fazia parte do negócio, que havia um plano de recebimento do dinheiro por parte da Câmara e relacionado com a evolução das obras.

Acrescentava que, nestas coisa de negócios e venda de património, cada dia de protelamento do pagamento corresponde a prejuízo para quem aguarda pelo dinheiro (neste caso a Câmara) a menos que na transacção exista um Plano de Juros fixado. 

Provavelmente o meu Amigo, pessoa que sabe umas coisas e não diz outras, não estará bem dentro deste negócio e achou por bem manifestar as preocupações. 

Claro que, mesmo na Silly Season, a Câmara não deixará de prestar o devido esclarecimento por termos chegado ao fim de Agosto sem Obras no Netto. O que seria a confirmação de um salutar princípio. 

Se o não fizer, certamente podemos contar com os entertainers para que a Câmara - na sua agora fase esclarecedora - nos ajude a saber do que se passa com o Netto.

Obrigado Diogo, até à rentrée...


Sem comentários: