Aproveite este Domingo para passear no Parque da Liberdade...é gratuita a entrada.
O tempo estará agradável, com temperatura amena e apenas uma ligeira aragem que ajudará os seus milhões de alvéolos pulmonares a levar o oxigénio para o sangue.
Aprecie belas flores que jardineiros dedicados conservam sempre bem tratadas, veja as estufas e não perca belas fotografias, verdadeiras, sem necessidade de photoshop.
Certamente ficará contente por saber que os jardineiros cumprem o seu trabalho. Merecem-nos todo o apreço e ficam honrados pelas nossas visitas. Aproveite.
No meio da beleza, os senãos
Estas duas imagens não se relacionam com as funções dos jardineiros. São imagens que o responsável pelo Pelouro (se visitasse o Parques da Liberdade (Liberdade, insistimos), veria e certamente providenciaria pela imediata solução.
Primeiro, a Câmara Municipal torna-se alimentadora dos pombos, que comem a ração das aves do lago. Já foi sugerida uma rede superior, até oferecida. Mas nada...
Depois, à volta do lago, é preciso cuidar da saúde das crianças, ávidas para se agarrarem à rede e verem mais de perto os "patinhos", um sentimento tão comum.
Terceiro, com tanta água que corre da serra, como é possível que o responsável não arranje uma solução contra a água estagnada ou suja?
Claro que não estamos perante fantásticas ciclovias, mas caramba, disto NÃO.
Ainda por cima no Parque da Liberdade, veja-se no nome: LIBERDADE.
Só pelo nome mereceria ser mais visitado pelos responsáveis.
VISITE...O DIA ESTÁ AGRADÁVEL E NO GÉNERO É BOM PARA FOTOS.
Bom Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário