terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SINTRA, TAPAR BURACOS...ONDE NÃO "É ESTE O CAMINHO"...

Em 10 de Agosto passado (por favor reveja), ao citarmos a substituição de um Sinal de Trânsito, referimos aqui um buraco no pavimento e que urgia reparar. 

Insistimos em 14 de Outubro (por favor clique para rever) e, para que um buraco não estivesse só, juntámos mais dois, obrigando, estamos quase certos, a um esforço redobrado no planeamento da reparação e seus efeitos colaterais.  

Também em 15 de Novembro, já entusiasmados com os buracos, voltámos a lembrá-los, conscientes do risco da animosidade de alguma oficina auto, prontas a criar mais postos de trabalho para reparação dos danos em viaturas. 

Hoje, à socapa do nosso contentamento, julgando ter sido obra acompanhada pela área que RESOLVE, podemos anunciar:

TRÊS BURACOS FORAM TAPADOS

Pela manhã, lá estava uma camioneta e trabalhadores a cumprir uma missão que já deveria ter sido recomendada pelos Serviços há, pelos menos, 6 meses!!!





Deixamos que, por falta de coragem nossa, os leitores apreciem a qualidade do que foi feito, sem termos coragem de parafrasear o slogan usado de que "É este o caminho". 

Seis meses de elevados esforços, Planos e Projectos, mapeamentos, orçamentos e tanta coisa mais que não lobrigamos...mas a economia sintrense perdeu três buracos. 

São destes buracos que as oficinas gostam..que não durem muito tempo tapados.

Já nos custa imaginar que alguma vez seja "este o caminho". 




Sem comentários: