quarta-feira, 14 de março de 2018

SINTRA, SERÁ QUE RESPEITAR PEÕES É ATITUDE VÃ?

Podem os senhores autarcas alhear-se, numa eventual pesporrência, daquilo que os munícipes apontam como susceptível de melhorar a vida das sociedades. 

Podem os entertainers, mais notados pelas louvações de serviço, usar o manto sujo do encobrimento, exemplo deplorável do servilismo partidário. 

Podem os serviços directamente responsáveis passar uma esponja sobre os alertas que os cidadãos lhes dão, numa indiferença reprovável para quem devia estar atento.

Muitos circulam por aí em viaturas que nós pagamos, com combustível que nós suportamos e deveriam estar atentos...em nome do respeito. 

Temos vergonha que isto se passe. São assim os eleitos? 

Deplorável forma de desrespeitar

Há muitos meses que aqui abordamos a triste história de uns sinais de trânsito na Avenida Raul Solnado (antiga Estrada de Sintra) com passadeira pedonal. 


Pois a imagem que vos apresentámos não se alterou significativamente: 


Alguém, gratuitamente, retirou do meio da passadeira outra placa que lá estava há vários dias

Obra mal acabada...terá sido paga na proporção? 

O autocarro está parado para recolher passageiros. Um perigo para peões viaturas

Este exemplo pode caracterizar a gestão praticada em acessibilidades, coisa pouca, certamente irrelevante para a propaganda de "grandes obras". 

Nós, poupadinhos, mostramos coisas pequenas, aquelas que justificariam um respeito maior pelos peões ou pelas necessidades sentidas por populações.

E os responsáveis? E os arautos dos feitos? Que tristeza como se ajustam. 

Sintra e os Sintrenses não merecem isto.


Sem comentários: