segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SINTRA, SR. PRESIDENTE...PODEMOS FALAR DE DESLEIXO?

Questões de Segurança Pública

Longe do modesto munícipe responsável pelo blogue a ousadia de pretender que Sua Excelência passe uma breve leitura - mesmo em diagonal - por estas páginas.

Primeiro, não queremos que Sua Excelência se disperse da realização de quantos projectos sonhados em três anos de vacas magras para os munícipes...para estarem agora (as vacas evidentemente) gordas, com milhões jorrando das glândulas.

Segundo que, com a proximidade eleitoral, há requintes de entertainers  afectos que não evitarão levar até ao interior do possível, as opiniões aqui expressas. Bem hajam esses dilectos mensageiros, imprescindíveis numa sociedade democrática.

Às vezes - não com lápis azul mas em missão de serviço quotidiano - ocultarão de Sua Excelência coisas que esburacam o caminho...deixando que, psicologicamente, os munícipes sejam levados para o campo onde se invista muito dinheiro. 

Em 12 de Abril deste ano (por favor clique para rever)  avisámos de uns semáforos que, em nosso entender (e desculpará...) estariam aguardando o cortar de fita aquando da sua ligação à energia eléctrica, talvez mais próximo das eleições...

Coisa pouca, fácil, barata, que ainda hoje está assim, quase 4 meses depois:

Na EN. 249, com as instalações do futuro Hospital CUF ainda dizendo "VENDE-SE" 

Será que somos só nós a ter visões?

Note Sua Excelência - já temos acanhamento por lembrar coisas estrambólicas - que há cerca de 15 dias na Rotunda (parece não ter ainda nome...) ao quilómetro  0,1 da EN 249-4 (parece que agora é EN.249-2...) um sinal de trânsito está assim: 



No local passam Autoridades do Trânsito, carros com funcionários Camarários para os mais diversos serviços no local ou imediações, mas ninguém terá providenciado para que tudo seja reposto de forma visível para os condutores?

Acreditará Sua Excelência nisto? 

Será "este o caminho" do nosso futuro? 

Agora só falta Sua Excelência saber.


Sem comentários: