sexta-feira, 13 de julho de 2018

SINTRA: SUA EXCELÊNCIA MERECE ISTO...

CARREIRA 467, MALDADE AO MAIS ALTO NÍVEL...

A pretexto das alterações no trânsito verificadas em 26 de Março (merecedoras de um ou dois rasgados elogios) a carreira 467 da Scotturb foi a escolhida para o êxito.

Segundo o Horário de Verão, no conjunto das carreiras 403-417-418-433 e 467 seriam feitas 129 circulações diárias passando pela Estação da CP em Sintra.

Todas continuam a ir à Estação da CP, excepto a 467 (20 circulações, sendo das 9 às 16 de hora a hora) nitidamente expulsa de ir a Sintra, perto do Centro de Saúde.

Ou seja, seriam 15,503% das circulações que travavam o brilho do retumbante êxito.

Autores, estudiosos e decisores, sem omitirmos um louvador (serão dois?) merecedor da devida recompensa, desprezaram munícipes e utentes da carreira 467.

E Sua Excelência, sabendo sem corrigir, obrigou muitos dos seus eleitores a mais custos com comboio entre Mem Martins e Sintra para chegarem ao Centro de Saúde.

Tais utentes, de forma alguma poderão estar gratos a Sua Excelência pelos incómodos causados: - perdas de tempo, transbordos e quantas vezes mais custos.

O que foi decidido transporta-nos ao final do mandato em 2001 e recupera uma maldade inqualificável que foi dada sem efeito já no mandato de Fernando Seara.

Nem com a maldade os decisores brilharam 

Tudo seria fantástico se a desconsideração feita às populações e muitos trabalhadores tivessem feito Sua Excelência brilhar no firmamento sintrense. 

Nem brilhou, nem passados quatro meses conseguiu evitar as vergonhosas imagens hoje captadas junto à Vila de Sintra, perto do tal casco que é citado por eruditos




Poderá Sua Excelência confirmar aquilo que já nem no terceiro mundo se vê: Venda ambulante de circuitos com entradas e saídas em plena via, confusão, tudo. 


Sua Excelência deveria ter visto a cara do condutor do veículo que sobe e só por distracção de agentes (às vezes são quatro) seguiu pela Volta do Duche.


Acredite Sua Excelência que a vergonha desta situação cada vez nos envolve mais. 

Sintra é que não merece isto. 


Sem comentários: