segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SINTRA: IMI NO FANTÁSTICO MUNDO DO SITE CAMARÁRIO

O site camarário que é nosso...de todos

Somos do tempo em que as forças de oposição tinham espaço camarário disponível, onde expressavam as suas opiniões, projectos e perspectivas de futuro para Sintra.

Hoje, certamente com a concordância (não se conhecem posições contrárias) de todas as forças que constituem a Coligação que governa Sintra, esse direito acabou. 

O site camarário - de todas as forças eleitas - que todos suportamos, está apenas em serviço parcial, com aparente centralismo.

E os democratas que exultem...que convivam...deixando outros de fora. 


Redundante invocação do IMI


INQUÉRITO À MAJORAÇÃO DO IMI

tal como o Presidente da Câmara prometeu à TSF em 13 de Abril deste ano. Aguardemos que a TSF reveja o conteúdo do prometido naquele dia. 

E, se desiludido por, passados 130 dias, nada se saber do cumprimento da palavra dada pelo Presidente Camarário Basílio Horta, mais espanta o site camarário. 

Com efeito, hoje e bem cedo, no site e à esquerda - temos em "caixa" bem destacada: SINTRA DEVOLVE 8,1 MILHÕES EM IMI - MENOS IMI PARA TODOS 


ligando qualquer incauto à (des)notícia de 13 de Abril, saída após a confusão gerada pela aplicação da Majoração, onde a foto de Basílio Horta se destaca. Ao "DEVOLVE" corresponde ""No final do ano de 2017...terá devolvido..."


Isto, em Política e na vida, tem um nome.

Trata-se, tudo o indica, de um fantástico site, que um dia destes qualquer Organização se lembrará de premiar pelas boas práticas. 

O que admira é a passividade com que isto se passa. 

Sintra não merece isto. 


Sem comentários: