terça-feira, 4 de junho de 2013

SINTRA: NÃO SOU APOIANTE DE MARCO ALMEIDA

UMA FOTO MINHA QUE PERMITE CONFUSÕES

Pessoa amiga deu-me conhecimento de que uma foto minha, identificando-me, constava da página de "Sintrenses com Marco Almeida" no Facebook.
 
Efectivamente, na participação de António Gouveia, um escrito "No Caminho para Monserrate" lá consta a foto que publiquei em 29 de Abril de 2012, como se pode confirmar neste endereço (por favor clique) .
 
A foto, cujo original é em imagem analógica, é minha:
 
Foto tirada em 3 de Outubro de 2003
 
Acresce o facto de, e apenas para a utilização da foto, nunca ninguém me ter manifestado a intenção da sua utilização e muito menos com o mesmo título que utilizei no meu blogue.
 
Estou certo que, em política, nem tudo vale tudo, pelo que considero o Dr. Marco Almeida desconhecedor deste procedimento.
 
A forma de publicação permite confusões que repudio, já que não me incluo nesse movimento de "sintrenses com Marco Almeida", independentemente da consideração pessoal que possa ter ou não pela pessoa.
 
Em tese, sabendo que nos últimos 12 anos o Dr. Marco Almeida tem sido, com total confiança Presidencial, o seu Vice-Presidente, comungando dos mesmos ideais e decisões, apoiá-lo eleitoralmente configuraria uma redundância.
 
 
Fernando Castelo 
 
 

5 comentários:

Anónimo disse...

Como Sintrense de gema, apoio o que o sr. Castelo aqui afirma.
Quem faz parte do que hoje existe, jamais poderá ser eleito.

Anónimo disse...

Neste caso acima de tudo e, que no fundo é o sinónimo do modo como alguns estão na vida(e na politica) é o uso abusivo daquilo que é de outrem para alcançarem os seus fins.
Integridade, coerência, respeito por si e pelos outros é muito importante.
sintrense

Anónimo disse...

A provocação feita hoje é do mais baixo nível.

Anónimo disse...

A nova publicação da foto, feita nos termos que foi, mostra bem o carácter de quem o fez:

"Sintrenses com ....
António Gouveia
Excelente foto de Fernando Castelo publicada pela Comunidade Caminhos de Sintra em 27 de maio de 2013.
(Esta foto já foi publicada recentemente neste grupo. No entanto, em virtude do enorme sucesso que fez decidi repetir a publicação da mesma. Um abraço sintrense para todos, em particular para aqueles que contribuíram para a re-publicação desta magnífica foto)." 5.6.2013

As acções ficam com que as pratica!
Triste gente que não respeita nada nem ninguém.

Fernando Castelo disse...

Na verdade, sempre vi os professores como pessoas de bem, sérias, exemplares, nunca tendo imaginando que, ao longo da vida, encontrasse exemplares com menos pudor.
Compreendo hoje, que é mais ambicioso ser-se político do que olhar de frente para alunos que se sentam no bando das escolas.
E compreendo, porque certos professores, pelo exemplo triste que dão, nem merecem que sejam chamados dessa forma.
Fernando Castelo